segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


UNIÃO ATLÉTICO CLUBE

O União Atlético Clube, de Travessão de Campos, sagrou-se Campeão Invicto nas Categorias Sub- 11 e Sub-13, da Taça Guarus de Futebol, promovida e organizada pela Associação Guarulhense de Futebol. O Travessão no Sub- 11 goleou, na final, realizada neste sábado,dia 03/12, no Campo do Matadouro, Parque Cidade Luz, o Esperança F.C. por 5 x 0 , gols marcados por Ruan,Gabriel Ribeiro (2), Ronaldo e Renatinho.
Na Categoria Sub-13 o adversário também foi o Esperança F.C e neste jogo, desde o início, o União de Travessão dominou a partida, com um bom toque de bola vencendo de goleada por 4 x 0, gols marcados por Victor Nascimento, Gabriel Carvalho, Gabriel Anam e Higor fechando o placar.
Após o término do Jogo as equipes receberam as premiações. Foi ressaltado por todas as equipes participantes a tranquilidade do Campeonato , a boa organização e a disciplina dos atletas.

Retrospectiva 2010
O Travessão fechou o ano com chave de ouro, o time venceu na categoria Sub-13, todos as competições que disputou. Desde o inicio do ano, o Treinador Alex Bahia intensificou seus treinamentos, visando tornar as equipes mais competitivas.
O clube conquistou o Torneio início da Copa Campos, o Campeonato I Copa Campos de Futebol de Base na categoria sub-13 e foi vice-Campeão na categoria sub-11, onde perdeu na disputa por penaltys. Finaliza o ano de 2010, vencendo a Taça Guarus nas duas categorias de forma invicta, com os goleiros, Igor Sub-11 e Hiago sub-13, menos vazados.
A festa
O União Atlético Clube, junto com toda a comunidade de Travessão de Campos, pais, amigos e comerciantes do 7º Distrito, fecharam o Piscinas Bar, para a comemoração, com churrasco e banho de piscina para os Campeões.
Agradecimentos
A Diretoria do União de Travessão, agradece à Deus, à todos os pais, comerciantes, aos seus atletas que vestiram e honraram uma camisa de 43 anos de história e tradição no futebol campista e também um agradecimento especial ao seu treinador, Alex Bahia, que com humildade, dedicação e amor ao esporte vem realizando um excelente trabalho, comandando com sabedoria as duas categorias.

Colaboração:Evandro Nascimento
(Vice-Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário