sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESPECIAL: TERCEIRONA Conheça o novato, Centro Esportivo Yasmin

ESPECIAL: TERCEIRONA Conheça o novato, Centro Esportivo Yasmin

Divulgação

O mais novo da turma

O mais novo da turma

O mais novo da turma

A partir desta quinta-feira (02/12) o site URURAU, irá colocar os amigos internautas, por denro de cada uma das 66 histórias dos pequenos e médios clubes da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Serão 30 clubes da série C, 24 da série B e 12 da série A, independentemente de eles confirmarem ou não suas participações nos estaduais de 2011, mas foram inicialmente relacionados pela FERJ.



Para começar o Especial, que tal o mais novo filiado, Yasmin, ou melhor Centro Esportivo Yasmin, com pouco menos de 5 meses de existência, vamos conferir:



Centro Esportivo Yasmin

Nome Centro Esportivo Yasmin
Fundação 8 de julho de 2010 (0 anos)
Presidente Adílson Oliveira Coutinho Filho
Treinador Lira
Competição Campeonato Carioca - 3ª Divisão
Website http://www.ceyasmin.com.br

Centro Esportivo Yasmin é uma agremiação esportiva do Rio de Janeiro, fundada a 8 de julho de 2010.

História
Foi criado por Adílson Oliveira Coutinho Filho, em homenagem a sua filha Yasmin, e também por Ézio Leal Moraes Filho, que é o seu vice-presidente.



As suas cores são azul e branco e suas raízes vem da cidade de Duque de Caxias, terra natal do seu mandatário, embora o clube fique sediado na Barra da Tijuca e treine em Magé.



No mesmo ano de sua fundação, a agremiação organizou a Copa Yasmin de Futebol Juvenil na sede do CFZ do Rio. O Fluminense ficou com o título, o Vasco da Gama foi o vice, e o próprio Yasmin, ao vencer o Bangu de virada por 2 a 1, sagrou-se o terceiro colocado do torneio.



A agremiação cumpriu em 2010 os trâmites legais para se filiar à FFERJ visando a disputa do Campeonato Estadual da Série C de 2011, no qual já será participante.



O Yasmin está no grupo C, que ainda tem o Serrano, América de Três Rios, Três Rios, Villa Rio e Condor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário