sábado, 18 de dezembro de 2010

BAILÃO DA LAGÔA CAMPEÃO - CAMPEONATO 7 SOCIETY FECHAMENTO 2010





Numa noite de festa, BAILÃO DA LAGÔA, fez sua melhor apresentação na competição e venceu, na 6ª feira, dia 17/12 a equipe de SANTA CLARA, por 7x4 e conquistou o CAMPEONATO 7 SOCIETY - FECHAMENTO 2010, em São Francisco de Itabapoana-RJ.
O grande público presente, a preliminar que decidia o 3º lugar e GUAXINDIBA venceu NACIONAL GÁS por 12x2 com uma grande apresentação do artilheiro do campeonato DANILLO, atleta de GUAXINDIBA que marcou 7 vezes nesta partida e terminou com 14 gols em todo campeonato.
Bastou a bola rolar no jogo principal para as emoções aumentarem. Cada equipe procurando impor seu estilo de jogo, buscando marcar primeiro para aumentar a pressão em cima do adversário e quem saiu na frente foi BAILÃO DA LAGÔA que balançou as redes 2 vezes e com 2x0 tentou cadenciar o jogo e evitar que o time de SANTA CLARA crescesse na partida, mas uma penalidade a favor de SANTA CLARA, que foi convertida, deixou a decisão completamente aberta, porém, Poleca, irmão de Pachola, estava em noite inspiradíssima e começou a desequilibrar a favor do time do BAILÃO DA LAGÔA, que ainda no primeiro tempo fez o 3º gol.
No 2º tempo o time de SANTA CLARA se desconcentrou e no inicio BAILÃO DA LAGÔA foi marcando chegando a fazer 6x1 no placar. SANTA CLARA porém não se entregou e tentou equilibrar, conseguindo marcar 3 vezes ainda, mas a noite era de Poleca e Cia. que fizeram o placar de 7x4. Final de jogo, BAILÃO DA LAGÔA, campeão, SANTA CLARA vice-campeão, GUAXINDIBA 3º colocado e NACIONAL GÁS 4º colocado. Destaque para o goleiro FABRICIO do time de SANTA CLARA com excelente desempenho durante toda a competição. Para coroar todo o campeonato, a entrega dos prêmios foi feita pelo Exmo. Sr. Beto Azevedo, prefeito de São Francisco de Itabapoana-RJ, do Ver. Claudinho Viana e do Secretário de Esportes e Lazer do município Valdiney Carvalho. PARABÉNS AOS CAMPEÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário