sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo pronto para a Copinha Carapebus.

Tudo certo para a realização da primeira copinha Carapebus de Futebol Society, a competição é especifica para as categorias sub 11, 13 e 15 e contará com equipes da região norte do Estado do Rio de Janeiro. Os municípios de Carapebus,Macaé, Rio das Ostras , Conceição de Macabu , Quissamã e São Francisco de Itabapoana, estarão presentes, cerca de 500 atletas participarão do evento que contará com 24 equipes divididas nas categorias.
A competição será realizada na cidade de Carapebus, no estádio de Ubás, a Secretaria de esportes de Carapebus juntamente com a LMF7S estão montando uma excelente estrutura para receber as equipes participantes e a Diretoria da LMF7S enaltece as atitudes do secretario de esportes de Carapebus, Benejan Tavares, que não vem medindo esforços para a realização da competição.
Participarão da competição equipes das prefeituras de Carapebus, Quissamã, Conceição de Macabu, Rio das Ostras e São Francisco de Itabapoana, Macaé será representada pelas equipes do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), Escolinha do Cruzeiro e SINDTOB. A competição será realizadas aos Sábados a partir das 8:00 da manhã e a entrada é franca, resultados e tabela estarão disponíveis no site da LMF7S a partir desta quinta feira.
A competição conta com o apoio da Federação e da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, e o campeão de cada categoria terá o direito de representar a região no Campeonato Brasileiro que será disputado de 30/10 a 2/02 na cidade de Niteroi.
assessoria imprensa LMF7S

Nenhum comentário:

Postar um comentário